A&E traz série que combina animação e live-action para acompanhar super-herói moderno

O A&E apresenta “O Caçador de Fugitivos”, uma série que combina animação e live action. A produção original em dez episódios acompanha a jornada do super-herói moderno Akil Muhammad, enquanto ele persegue e captura alguns dos criminosos mais perigosos de Los Angeles. As animações são de Carl Jones e a música original é do premiado cantor e produtor musical Ty Dolla $ign.

Akil cresceu na zona central de Los Angeles e viu bandidos e gangsteres cometerem crimes impunemente. À beira de entrar para o mundo do crime ele escolheu um caminho diferente depois de perder seu melhor amigo para a violência das gangues, e jurou fazer o que for possível para livrar seu bairro dos criminosos. Hoje, Akil é um dos maiores caçadores de recompensas da Califórnia, ainda que continue fiel à sua missão original: lutar para manter a comunidade a salvo de gangsteres, assassinos, estupradores e todos que queiram machucar pessoas inocentes.

A série explora um caso a cada episódio, e utiliza as animações de Carl Jones para detalhar as histórias de cada criminoso e mistura as cenas em live action de Akil enquanto captura os bandidos, tirando-os das ruas. Também nativo da região central de Los Angeles, Ty Dolla $ign, que atua como produtor musical da série, é coautor da música tema de O Caçador de Fugitivos, Redemption Song, em parceria com o produtor canadense Jared Gutstadt.

O A&E exibirá dois episódios por semana de “O Caçador de Fugitivos”, a partir do dia 13 de dezembro, às 23h15. 

Fonte: vc faz tv