“Conversa com Bial” volta em nova temporada na Globo

 

Foram quase quatro meses de espera e o retorno será em grande estilo. A nova temporada do “Conversa com Bial”, que estreia na segunda-feira (02), começa com música, literatura, política e a homenagem a um grande ídolo nacional. Talk show na essência, o programa seguirá bebendo na fonte do bom diálogo, do encontro, da troca de ideias e da abertura a assuntos diversos e a convidados nacionais e internacionais.

As entrevistas realizadas fora do Brasil são um diferencial da temporada. Já na primeira semana o público vai conferir, por exemplo, um papo com Paulo Coelho, realizado na Suíça. Pedro Bial também conhece a fundação que o escritor mantém com a esposa.

Além da conversa com Paulo Coelho, a semana terá entrevistas com a dupla Jorge&Mateus, o ministro Luiz Fux e um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos em 2018. Responsável pela direção musical do programa, Dé Palmeira (guitarrista da formação original do Barão Vermelho) anuncia outra novidade da temporada: o novo integrante da banda. Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, a nova temporada de “Conversa com Bial” estreia dia 02 de abril na Globo.

Fonte: vcfaztv