Studio Universal presta homenagem a Sylvester Stallone com Trilogia Rambo

 

O canal de televisão por assinatura Studio Universal preparou uma programação especial para a sexta-feira, dia 6 de julho, para comemorar o aniversário do astro Sylvester Stallone.

O especial “Triologia Rambo” começa às 20h com “Rambo – Programado para matar”. John Rambo, é um veterano de guerra do Vietnã, preso injustamente pelo xerife Will Teasle. Após muita tortura, consegue fugir e começa uma violenta vingança contra aqueles que o atormentaram.

Em seguida, às 21h40, é a vez de “Rambo II – A missão”. John Rambo é libertado da prisão pelo seu superior, o Coronel Samuel Trautman, e recrutado para uma missão secreta que pretende comprovar a existência de soldados americanos presos no Vietnã. A tarefa de Rambo é unicamente tirar fotos dos locais onde os soldados estão, mas o ex-boina verde quer retirá-los do Vietnã a todo custo e decide fazer uma guerra particular nas selvas vietnamitas. Armado só com seu arco e flecha, além de uma faca e abandonado à sua própria sorte no meio da selva, Rambo conta com a ajuda de uma amiga combatente. Ele terá que enfrentar todo tipo de inimigos, até mesmo oficiais americanos corruptos envolvidos na missão, incluindo Marshall Murdock, um dos superiores de Rambo.

Fechando a noite, às 23h25, o canal exibe “Rambo III”. O companheiro e superior de John Rambo no Vietnã, Coronel Samuel Trautman, foi designado para liderar uma missão na qual irá ajudar os rebeldes de Mujahedeen contra os soldados soviéticos que invadiram o Afeganistão. Durante a missão, Trautman é capturado e torturado pelo comandante russo Zaysen. A tensão e a adrenalina aumentam quando Rambo, ajudado por seus aliados rebeldes, botam em prática um plano para resgatar o coronel das mãos do inimigo.

Fonte: vcfaztv