Eurochannel exibe o terror holandês “Um Grito na Noite”

 

O canal pago Eurochannel estreia Um Grito na Noite, um thriller de terror sombrio sobre uma mulher que enfrenta o dia mais horripilante da sua vida, no dia 19 de julho, às 21h30. No filme, é o dia de Ano Novo. Todo mundo está descansando depois das comemorações da noite anterior, mas Kristine está lutando pela sua vida. O que deveria ser um dia rotineiro de limpeza no bar do seu pai agora se transformou em um pesadelo vivo.

Em Um Grito na Noite, está escuro e Kristen está sozinha limpando o bar local. As ruas estão vazias quando as festas da véspera de Ano Novo terminaram. Uma pessoa desconhecida liga insistentemente, quase irritantemente, pedindo-lhe para sair. O namorado de Kristen não atende ao telefone, mas a voz está na porta, em todos os lugares, e Kristen está sozinha com seu pesadelo. A voz conhece todos os seus segredos. Quem é? Por que ele está atormentando ela?

Através da fotografia escura, proporcionando um ambiente claustrofóbico, o diretor Mark Weistra concretiza o seu objetivo com sua ópera prima. Kristen, a protagonista, e os espectadores vão sentir o terror e angústia de ser assombrado por um perseguidor assustador. Em cada toque do telefone, Kristen se sente mais aterrorizada por tudo o que o misterioso interlocutor sabe sobre ela.

Fonte: vcfaztv